David Fonseca em Matosinhos

Ela gosta de mim assim
Ela gosta de mim assim
Há terra à vista, em maquinista
Prego a fundo que o Inverno não é a minha estação
Mesmo o Outono, dá tanto sono
Alarme só na Primavera
E nunca durmo no Verão
Acordo tarde e perco a hora
Mundo lá fora
Dizem que eu sou um caso estranho
Ovelha, mais negra do rebanho
E ela gosta de mim assim
Ela é perfeita para mim
Ela gosta de mim assim
Do princípio ao fim
Sou ave rara, sou fruta cara
Fugi dessa gaiola, não sou de cativeiro
E assim eu fiz, fui
Fui ser feliz
Ser feliz é trabalho que dura o ano inteiro
E troco tudo por um beijo
Quando te vejo
Leva o meu ouro, meu marfim
Meu sol, uma bola de Berlim
E este caminho é só meu
De olhos postos no céu
E o que eu tenho é tao pouco, mas
Tudo o que eu tenho é teu
Vamos!
E ela gosta de mim assim
Ela é perfeita para mim
Ela gosta de mim assim
Do princípio ao fim
E ela gosta de mim assim
Ela é perfeita para mim
Ela gosta de mim assim
Do princípio, do princípio ao fim

Comentários