Moral

Será real ou excitação de ser coisa nova,
ou é mesmo a solução?
É que eu já não tenho mão em mim,
Elevador sem freio, um rombo no porão.

Apagar-te do sistema, deixar-te sair,
estou num dilema.
Mas se o que sinto for real, vou querer estragar,
querer consumar ou deixá-lo cair?

Sim, amigos seria tudo, para quem já não tem nada.
Vai ser difícil, porque o teu aroma tomou conta de
toda a casa.

És sensual, sem ponta de moral;
não tens modos, mas não faz mal,

És um animal,
O meu chicote estala;
preparo os adereços que trago na mala.

Circum-navego o teu corpo em balão,
à noite ouço-o sempre com sofreguidão,
faço planos de assalto ao teu reduto.
Derrubar as defesas, memorizo a operação.

Mestre e aluno numa inversão de papéis...
Não preguei olho e já são seis.

Que magia é essa que operas em mim?

Comentários