Sinto

 

Sim, eu amo e não posso dizer,
e sei que com esta canção tu nunca vais saber,
porque não ouves a Rádio que eu oiço,
é um pouco marginal.

 

Sim, eu amo e sei que não é correcto,
mas o amor não escolhe o que está certo.
Eu não escolhi;
tento esquecer, sem saber como esconder.

 

Mas fui eu quem forçou tudo a terminar,
Sinto a tua falta aqui. Sinto a tua falta aqui.

 

Sei que estás a escrever sobre nós,
Não sabes falar, preferes escrever e fá-lo tão bem
mas elas ficam aquém, porque não saem da tua boca.
O problema é que te achas superior, em coisas tão
simples como a dor.
A tua é sempre mais forte, o teu cansaço militante e
isso é tão frustrante...

 

Mas fui eu quem forçou tudo a terminar.
Sinto a tua falta aqui e não quero ser mais uma
estranha para ti.
Para ti, para ti,
E sei que hoje ficamos por aqui.

Comentários