Que tentação por-me ao caminho
Logo pela manhã
De que me serve, toda esta pressa
Se ela vai longe
Minha alma é a tulipa da aurora
Oh dama de escuro
Não vos tarda a demora.
Senhora Maria do Olival
Fui chama do pecado sensual
Desculpai-me a maçada, eu sei
Mas não fiz por mal.
Sinto em mim, todo este vazio
Par onde vou eu?
Por este mar de ilusões
Que me traz a paz
Ai, que vida esta, quando a lua é cheia
Minha boa amiga
Que eu vou cantando.
Senhora Maria do Olival
Fui chama do pecado sensual
Desculpai-me a maçada, eu sei
Mas não fiz por mal.
Guardei as quatro Luas
Com elas fiz caminhos de voltar
Guiado por lembranças a queimar
Caminhos mal cruzados
Trilhados pela vontade de chegar
A noite sabe que te hei-de encontrar
Sopram ventos de bonança
E brilha a Lua Nova que eu invento p´ra te dar
Só brilha a Lua Nova que eu invento p´ra te dar
Prendi as tempestades
Cortei o nevoeiro p´ra te ver
Plantei a cor do Sol p´ra te aquecer
Gritei às divindades
Que trago a vida toda a renascer
E a sede de ternuras por beber
Faço a festa do regresso
E brilha a Lua Nova que inventei p´ra te oferecer
Só brilha a Lua nova que inventei p´ra te oferecer
Arde a Saudade...
Arde a Saudade...
Sou mal amado, mas sei amar
O que tu tens para me dar
Trago na boca, o coração
Presos nos versos, desta canção
Sinto-me tão leve, que não posso acreditar
Voa, voa voa
Sinto-me tão leve, que não posso acreditar
Voa, voa voa
Ainda agora aqui cheguei
E mil mulheres eu já amei
Mas o destino não é ficar
E parto em busca de outro lugar
Sinto-me tão leve, que não posso acreditar
Voa, voa voa
Sinto-me tão leve, que não posso acreditar
Voa, voa voa
Sinto-me tão leve, que não posso acreditar
Sinto-me tão leve, que não posso acreditar
Voa, voa, voa
Sinto-me tão leve, que não posso acreditar
Voa, voa voa
Sinto-me tão leve, que não posso acreditar
Voa, voa voa
Voa, voa, voa
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Não te deixes derrubar
Acredita no amor
Tens tanto para dar
Acredita no amor
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Não te deixes derrubar
Acredita no amor
Tens tanto para dar
Acredita no amor
Quem não tem medo do amor
Tem um brilho que não sai
Dá outro valor
Não quer saber onde vai
Vai até onde for
Se há fronteiras a travar
Tu não tens de desistir
São pra atravessar
Não te vou deixar cair
Ir e não hesitar
Oh, diz-me que sim
Tão bom ouvir
Ah, és tudo para mim
Não vou mentir
Ir só por acreditar
Ir só por acreditar
Sem saber se é pra voltar
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Não te deixes derrubar
Acredita no amor
Tens tanto para dar
Acredita no amor
Ouve o que o amor te diz
Pouco importa a razão
Quero ser feliz
Não te deixes dizer não
Não temos nada a perder
Oh, diz-me que sim
Tão bom ouvir
Ah, és tudo para mim
Não vou mentir
Ir só por acreditar
Ir só por acreditar
Sem saber se é pra voltar
Oh, diz-me que sim
Tão bom ouvir
Ah, és tudo para mim
Não vou mentir
Oh, oh, oh
Oh, oh, oh
Não te deixes derrubar
Acredita no amor
Tens tanto para dar
Acredita no amor
Tens tanto para dar
Acredita no amor
Tens tanto para dar
Acredita no amor
Tens tanto para dar
Acredita no amor
Tens tanto para dar
Acredita no amor
Nada em terra e céu, nos pode ensinar
o que vai na alma, de alguém que recusa
deitar sobre o chão.
Eu não.
Oh, se te amo
se não tenho
oh, a vergonha
de o dizer.
E nunca esse acaso ou lei, eu entendi
o homem que em vão se agita
tão perto do mundo, tão longe de Deus.
Eu não.
Oh, se te amo
se não tenho
oh, a vergonha
de o escrever.
Tu a única das amantes
Arrepias-te à chegada
Da escolha que trocas-te na procura
De alguém que não sabes ser
Tens um mundo a teus pés/ À espera que o empurres
Uma vida à frente/ Que só tu podes viver (Bis)
Vejo-te ir pelas ruas
Contar o tempo que passou
Ver nascer o novo dia e sentir
O medo de ele nunca chegar
Que te faz correr tão rápido/ Que te faz viver assim
Não tenhas pressa/ De encontrar a rota certa
Do destino que te espera/ Lá ao longe
Hoje é o dia em que eu
Celebro as coisas simples
Uma é ver-te a sorrir
Os dedos são a ponte entre
O vidro onde escrevo e a pele do teu corpo
Ohhh, alguém canta
Os dias sem ninguém
Quem vier por bem venha também
Reunir aos meus amigos
Toma a senha e segue a lua
Não tem nada que enganar
Tropeça, corre e cai
Mas só páras lá no fim
Quando o coração bater e o sino rimar
Ohhh, alguém canta
Os dias sem ninguém
Quem vier por bem venha também
Reunir aos meus amigos
Ohhh, alguém canta
Os dias sem ninguém
Quem vier por bem venha também
Reunir aos meus amigos

Comentários
Enviar um comentário