Márcia na BMAG

Não fiz camadas no meu Ser só para ti
Nem escolho no meu espaço o que há a mais
Ou qual o mais profundo sentimento que há em mim
Via em cada passo dúbio que tu dás
Os meus ficando mudos de ir atrás
E a par do mundo, o movimento segue, enfim
Se de um porto não passa
Não esperem que eu lhe faça
Ancoras no meu Ser
Que o que move uma moça
São os sonhos de criança
Que a Terra ainda não comeu

Não fiz camadas no meu Ser só para ti
Nem escolho no meu espaço o que há a mais
Ou qual o mais profundo sentimento que há em mim

Se de um porto não passa
Não esperem que eu lhe faça
Ancoras no meu Ser
Que o que move uma moça
São os sonhos de criança
Que a Terra ainda não comeu

Não fiz camadas no meu Ser só para ti
Nem escolho no meu espaço o que há a mais
Ou qual o mais profundo sentimento que há em mim

Comentários