Os Quatro e Meia nos Jardins do Palácio de Cristal

Faz desta canção
A manta do teu coração
Para te aconchegar
Quando a saudade te assaltar

Nada conforta tanto
Quanto uma canção
Santo remédio
Santo p'ra a solidão

Palavras enternecem
Sossegam intenções
Melodias aquecem
As emoções

Faz desta canção
A manta do teu coração
P'ra te aconchegar
Quando a saudade te assaltar

Saudade é como neve
Cobrindo o coração
Caindo ainda que leve
Na solidão

Palavras são fogueiras
Ardendo nas canções
Melodias braseiras
Entre os refrões

Faz desta canção
A manta do teu coração
P'ra tе aconchegar
Quando a saudade te assaltar

Faz desta canção
A manta do teu coração
P'ra te aconchegar
Quando a saudade te assaltar

Faz desta canção
A manta do teu coração
P'ra te aconchegar
Quando a saudade te assaltar

Te assaltar, oh, oh, oh
Te assaltar, oh, oh, oh
Te assaltar, oh, oh, oh

Quando a noite amanhecer
Somos os dois um só ser
Quando o sol aquece o céu
Ninguém sabe que eu sou teu

E essa paz
Que habita ao luar
Há de um dia
Clarear

Guarda a tua alma para mim
Guarda a tua alma para mim
Guarda a tua alma para mim
Guarda a tua alma

Entre a alvorada e o breu
Lembro o teu corpo no meu
Quando a noite chega enfim
Há um fogo preso em mim

E essa paz
Que habita ao luar
Há de um dia
Clarear

Guarda a tua alma para mim
Guarda a tua alma para mim
Guarda a tua alma para mim
Guarda a tua alma

E essa paz
Que habita ao luar
Há de um dia
Clarear

Guarda a tua alma para mim
Guarda a tua alma para mim
Guarda a tua alma para mim
Guarda a tua alma

Sou um tipo muito atado
Ando mal habituado a fazer só o que quero
Tenho tudo, nunca espero, a mamã é uma querida
Lava a roupa, dá comida, faz de mim um incapaz
Mas eu sou um bom rapaz (eu acho que sou, eu acho que sou)
Bom rapaz
Hm, apesar de ter escolha, não saio da minha bolha
'Tou tranquilo, 'tou tão bem, ao colo da minha mãe
Que eu adoro, que me adora, que me liga de hora a hora
Porque eu sou um incapaz
Mas eu sou um bom rapaz (acho que sou, eu acho que sou)
Bom rapaz
Juro
Acho que eu já sou capaz
De fazer o que a mãe faz
Mas é perfeito assim, a mamã faz por mim
Tudo o que eu deixo pra trás
Como se eu fosse um incapaz
Yep
Bom rapaz (bom rapaz, bom rapaz)
Bom rapaz
Quando esbanjo o meu dinheiro, ela parte o mealheiro
Sou o filho adorado, não quer ver-me atrapalhado
Saio à rua, ela faz figas, liga aflita p'rás amigas
Porque eu sou um incapaz
Mas eu sou um bom rapaz (eu acho que sou)
Bom rapaz
Ela, deixa-me a roupa dobrada pra eu vestir de madrugada
E prepara-me a marmita com um iogurte e uma barrita
Para o meio da manhã, eu me lembrar da mamã
Que alimenta o incapaz
Mas eu sou um bom rapaz
Bom rapaz
Acho que já eu sou capaz (acho que eu já sou capaz)
De fazer o que a mãe faz (de fazer o que a mãe faz)
Mas é perfeito assim, a mamã faz por mim
Tudo o que eu deixo pra trás (tudo o que eu deixo)
Como se eu fosse um incapaz
Bom rapaz (bom rapaz, bom rapaz)
Bom rapaz (bom rapaz)
Bom rapaz (bom rapaz)
Bom rapaz

Hoje é o dia certo pra avançar
Pra colocar os pontos nos Is
E se a sina não me atraiçoar
Talvez vá ser feliz!

Hoje é o dia de me aventurar
De arriscar fazer o que não fiz!
Se o receio não me atrapalhar
Talvez vá ser feliz!

Hoje é o dia de me aproximar!
De encará-la e ver o que ela diz!
E se a sorte me acompanhar
Talvez vá ser feliz!

Hoje é o dia de a agarrar
Pra ficar com quem eu sempre quis
E se a voz nervosa não falhar
Talvez vá ser feliz!

Hoje eu estou aqui para ficar
Firme como a planta p'la raiz
Se o meu amor ela aceitar
Vou fazê-la feliz!
Feliz!

Conto a conta-gotas o tempo que passa
Vejo o sol lá fora fazendo pirraça
Já são quatro e meia está quase na hora
De fechar a loja para dar o fora

Saio para a rua
E no vento morno
Sinto o cheiro a pão
Saindo do forno

Oiço as sirenes
Motores e buzinas
Junto à paragem
Conversam as meninas

Sabe-me tão bem
Sentar na esplanada
A olhar o mundo sem pensar em nada
Espreguiçar um pouco
Beber uma cola
Ver a garotada a jogar à bola

Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol
Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol

Homens ao telefone metem-se em sarilhos
Queixam-se as mulheres, das mulheres dos filhos
Só os velhos sentados à beira da estrada
Contrastam com os passos da gente apressada

Eu vejo a turva louca
Correndo perdida
Bebendo de um trago do copo da vida
Do meu lugarzinho
Onde o mundo abranda
Onde a pressa some
E a calma é que manda

Sabe-me tão bem
Sentar na esplanada
A olhar o mundo sem pensar em nada
Espreguiçar um pouco
Beber uma cola
Ver a garotada a jogar à bola

Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol
Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol

Sentir o sol, sentir o sol
(só quero)
Sentir o sol, sentir o sol
(jogar à bola)
Sentir o sol, sentir o sol
(sentir o sol)
Sentir o sol, sentir o sol
Sabe-me tão bem, sentir o sol!

Sabe-me tão bem
Sentar na esplanada
A olhar o mundo sem pensar em nada
Espreguiçar um pouco
Beber uma cola
Ver a garotada a jogar à bola

Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol
Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol
Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol
Só quero, sentir o sol (sentir o sol)
Sentir o sol

Comentários