Os Quatro e Meia no Pavilhão Rosa Mota

O tempo vem ligeiro
E vai partir como chegou
O tempo é dinheiro
Que chega ao bolso e já voou

O tempo abarca tudo
Mas não embarca em nada
É um traço contínuo
Ao lado da estrada

Tempo
Tempo tão cruel
Tempo tão distante
Tempo
Dá-me, por favor
Só mais um instante

O tempo é certeiro
Ser tão certo nunca errou
O tempo é um mealheiro
Que antes de encher já se quebrou

O tempo abarca tudo
Mas não embarca em nada
O tempo é uma prenda
Que vem mal embrulhada

Tempo
Tempo tão cruel
Tempo tão distante
Tempo
Dá-me, por favor
Só mais um instante

Saúde e dinheiro para gastos, tesão
Pouco mais importa como brinda o meu amigo João
Com esse brinde eu começo uma canção
Que não prescinde uma certa reflexão
Em menos de nada, a gente já foi boy
Tenta ser o Winnie em vez de quereres ser o cowboy
Escolhe bem as tuas guerras, o que não te mada moi
Ambição é boa, mas quando cega, destrói (No doubt)
Quem te fala não sabe nada, mas vai a meio do caminho
Não vale a pena fazê-lo sozinho
De que serve a jornada se não partilhas a chegada
Bem regada com o teu vizinho
Ouve o meu conselho, se tiveres pra aí virado
Verdadeiro sucesso é amar e ser amado
Se disserem o contrário não fiques preocupado
Nã, assobia para o lado
Assobia para o lado
Assobia para o lado
Assobia para o lado
Eu só quero tar tranquilo, rodeado de algumas coisas
Que preciso para ter a minha paz
Pra quê andar atrás daquilo que não controlo
Quando na verdade o essêncial satisfaz
A maioria não está necessáriamente certa
Questiona o que te dizem, mantém-te alerta
Não tenhas medo arriscar a vida é uma oferta
Mas essa porta, não fica para sempre aberta
Não percas muito tempo a pensar no que vão dizer
Por aí, na dúvida sorri
Respeita a vontade que pulsa dentro de ti
Para viveres em pleno a passagem por aqui
Ouve o meu conselho se tiveres pra aí virado
Não precisas de luz pra te sentires realizado
Se disserem o contrário não fiques preocupado
Nã, nã, assobia para o lado
Assobia para o lado
Assobia para o lado
Assobia para o lado
Ma' nada
Assobia para o lado
Assobia para o lado
Assobia para o lado
Há sempre um mano enjoado
No caminho pra'o trabalho
No trânsito parado
Aquele tipo mal educado
Que nunca sorri ou responde
Quando é cumprimentado
Esquece!
Não te rales muito bro
Preocupa-te com aquilo
Que é realmente importante
Quanto ao resto, sabes...
Assobia para o lado
Assobia para o lado

Sou um tipo muito atado
Ando mal habituado a fazer só o que quero
Tenho tudo, nunca espero, a mamã é uma querida
Lava a roupa, dá comida, faz de mim um incapaz
Mas eu sou um bom rapaz (eu acho que sou, eu acho que sou)
Bom rapaz
Hm, apesar de ter escolha, não saio da minha bolha
'Tou tranquilo, 'tou tão bem, ao colo da minha mãe
Que eu adoro, que me adora, que me liga de hora a hora
Porque eu sou um incapaz
Mas eu sou um bom rapaz (acho que sou, eu acho que sou)
Bom rapaz
Juro
Acho que eu já sou capaz
De fazer o que a mãe faz
Mas é perfeito assim, a mamã faz por mim
Tudo o que eu deixo pra trás
Como se eu fosse um incapaz
Yep
Bom rapaz (bom rapaz, bom rapaz)
Bom rapaz
Quando esbanjo o meu dinheiro, ela parte o mealheiro
Sou o filho adorado, não quer ver-me atrapalhado
Saio à rua, ela faz figas, liga aflita p'rás amigas
Porque eu sou um incapaz
Mas eu sou um bom rapaz (eu acho que sou)
Bom rapaz
Ela, deixa-me a roupa dobrada pra eu vestir de madrugada
E prepara-me a marmita com um iogurte e uma barrita
Para o meio da manhã, eu me lembrar da mamã
Que alimenta o incapaz
Mas eu sou um bom rapaz
Bom rapaz
Acho que já eu sou capaz (acho que eu já sou capaz)
De fazer o que a mãe faz (de fazer o que a mãe faz)
Mas é perfeito assim, a mamã faz por mim
Tudo o que eu deixo pra trás (tudo o que eu deixo)
Como se eu fosse um incapaz
Bom rapaz (bom rapaz, bom rapaz)
Bom rapaz (bom rapaz)
Bom rapaz (bom rapaz)
Bom rapaz



Eu não sei
Nem como, nem quando, aqui cheguei
Sem saber
Dou por mim a viver a correr
E o mundo segue
Sem olhar para nós
Queremos tudo
Mas vivemos tudo a sós
A terra gira em contramão
Ficamos tontos sem direção
Corremos até nos faltar o ar
E a vida vai ficando pra depois
E continuamos os dois a sonhar
Mal me vi
No caminho até chegar aqui
Sem contar
Corro às cegas
Sem saber onde chegar
E o mundo segue
Sem olhar para nós
Queremos tudo
Mas vivemos tudo a sós
A terra gira em contramão
Ficamos tontos sem direção
Corremos até nos faltar o ar
E a vida vai ficando pra depois
E continuamos os dois a sonhar
E a terra gira em contramão
Ficamos tontos sem direção
Corremos até nos faltar o ar
E a vida vai ficando pra depois
E continuamos os dois a sonhar
A terra gira em contramão
Ficamos tontos sem direção
Corremos até nos faltar o ar
E a vida vai ficando pra depois
E continuamos os dois a sonhar
E continuamos os dois (E continuamos os dois)
E continuamos os dois (E continuamos os dois)
E continuamos os dois a sonhar
E mal nos encostamos aos lençóis
Com a lua iluminando este T2
Num instante, adormecemos os dois
Mas logo chega a hora de acordar

Hoje é o dia certo pra avançar
Pra colocar os pontos nos Is
E se a sina não me atraiçoar
Talvez vá ser feliz!

Hoje é o dia de me aventurar
De arriscar fazer o que não fiz!
Se o receio não me atrapalhar
Talvez vá ser feliz!

Hoje é o dia de me aproximar!
De encará-la e ver o que ela diz!
E se a sorte me acompanhar
Talvez vá ser feliz!

Hoje é o dia de a agarrar
Pra ficar com quem eu sempre quis
E se a voz nervosa não falhar
Talvez vá ser feliz!

Hoje eu estou aqui para ficar
Firme como a planta p'la raiz
Se o meu amor ela aceitar
Vou fazê-la feliz!
Feliz!


Comentários