Vozes da Rádio & Orquestra Portuguesa de Guitarras e Bandolins

Quando vocês se juntam é o fim
Então, quando gozam é mortal
Ficamos com as insuficiências
Ao olhar das audiências
Como as montras do Chiado
Meu caro, se pensas que é só comigo
Ouve bem, meu bom amigo
Tu és o da montra ao lado

Quando vocês se juntam é o fim
Então, se demoram é castigo
Cada um dando mais achegas
A sorrir das nossas negas
Na maior cumplicidade
Ai, se ela conta a tal mania
Meu amigo é uma sangria
Cai o Carmo e a Trindade

Quando vocês se juntam é o fim
Então, à janela é do pior
A gente faz a janta e a entrada
Faz o pino e a chamada
Podem vir. Tragam a Lua!
Mas quando vocês voltam é fatal
Volta tudo ao normal
Cada um fica na sua

Uff...

Letra: João Monge
Música: Jorge Prendas

Dois mão na mão
Dois sóis de luz
Dois na canção
Dois corpos nus
De que é feito o sonho?
De tudo ou de nenhum?
De dois com dois
Que são um.

Dois num só passo
Dois num só beijo
Dois e um abraço
Dois no desejo
Porque dois são dois
diferentes
O que têm em comum?
São dois por dois
Que são um.

Se são dois e são diferentes
O que têm em comum?
São dois por dois
Que são um.

Letra e Música: Jorge Prendas

Letra: Mário Alves
Música: Jorge Prendas
Voz principal: Rui Vilhena

Dorme, dorme Action Man
Meu guerreiro predilecto
Fica junto do presépio
E dormiremos em paz
Debaixo do mesmo tecto

Amanhã é outro dia
De lutas paz e cansaços
Vamos conquistar tesouros
incensos mirras e ouro
com a tua espada de aço

Dorme, dorme Action Man
Que o menino logo vem

Já nem sei por que lutamos
Nem que país defendemos

Comentários