Anaquim na FNAC do MarShopping

Letra e música: José Rebola

Durante a semana ano a correr p'ra todo o lado
Desmarco reuniões e mesmo assim chego atrasado
Leio o relatório com as tendências de mercado,
E fico assustado

Durante a semana passo os dias num stress
Faço o que tem de ser e nunca o que me apetece
Fico engarrafado por causa do GPS
Chego impaciente e quase tudo me enfurece

Mas hoje o meu relógio és tu, vamos só fazer aquilo que quiseres
Hoje o meu relógio és tu, não vou embirrar com o que tu escolheres
tic-tac, tic-tac, e eu quero que o tempo
Que o tempo pare
tic-tac tic-tac, fico nos teus braços até o dia chegar
tic-tac

Durante a semana não dá p'ra furar o esquema
Digo ao meu patrão que entrego tudo sem problema
O tempo vai passando e há sempre mais um telefonema
Lá foi o cinema

Cai-me sempre um email pela altura de ir embora
Ligo para casa a dizer que ainda demora
Vemos uma série depois de jantarmos fora
E eu adormeço sempre no primeiro quarto hora

Mas hoje o meu relógio és tu, tudo o que quiseres, tudo o que quiseres
Hoje o meu relógio és tu, não vou embirrar, não vou implicar
Hoje o meu relógio és tu, vamos só fazer, podes escolher
Hoje o meu relógio és tu, fico nos teus braços, quero o teu abraço,
tic-tac

Comentários