Pedro Abrunhosa & Orquestra Sinfónica da Casa da Música

Tu és a fonte do meu desejo
Minha heroína meu ensejo
Barco no Douro à deriva
Sem vento sem guarida
Nem ferros para lançar
Eu sou o que mais tu podes querer
Sou Apolo sou Adónis
Sultão entre os sultões
Sem rainha nem mulher
Há quanto tempo
Isto está pra acontecer
Mais dia menos dia
Vou ter que te dizer:
Não posso mais
Viver assim
Olhar pra ti
Sem te ter perto de mim
Não posso mais
Viver tentado
Pensar em ti
E querer-te ter sempre ao meu lado
Tu és a minha louca fantasia
Noites brancas de magia
És prosa de um poeta e na cauda de um cometa
Tango dançado ao luar
Eu sou herói de banda desenhada
Errol Flynn de capa espada
Tiro tudo não dou nada
Ninguém me vai agarrar
Há quanto tempo
Isto está pra acontecer
Mais dia menos dia
Vou ter que te dizer:
Não posso mais
Viver assim
Olhar…

Vou de costas mas vou indo
Onde há quem desça eu vou subindo
O meu casaco de pele
O meu Porsche vermelho
Se eu puxar de papel
Já não me sinto tão velhov Hum, estou bem!
Se os outros vão eu vou também
Gosto que me vejam
O decote em janela
Aprendi esta pose
Já tenho um pé na novela

Olha bem pr'a mim
Já viste alguém assim?v Não há ninguém tão bom
E nada me vai deter

Vou dar o salto
Vou ser o Rei do Bairro Alto!
Vou dar o salto
Vou ser o Rei do Bairro Alto!

Entro de lado no Porto inteiro
Conheço o dono e o porteiro
Tenho um vestido de malha
E um olhar que não falha
Vi na revista do cabeleireirov Hum, vou a pé!
Levo a guitarra e o djambé
Se há coisa que me oprime
É não ter um Moleskine
Filosofia de rodapé

Olha bem pr'a mim
Já viste alguém assim?
Não há ninguém tão bom
E nada me vai deter

Vou dar o salto
Vou ser o Rei do Bairro Alto!
Vou dar o salto
Vou ser o Rei do Bairro Alto!

Ah, espelho meu!
Eu na terra e o sol no céu
Vou dormir ao som da fama
Este país é por mim que chama

Vou dar o salto
Vou ser o Rei do Bairro Alto!
Vou dar o salto
Vou ser o Rei do Bairro Alto!

Comentários