Vozes da Rádio na FNAC do NorteShopping a 30 de Julho de 2016


Showcase Canções do Homem comum

Letra e Música: Jorge Prendas
Voz principal: Jorge Prendas

Arigato gozaimasu!
Já viajo no (teu) Nissan
Tens nos olhos ko-he zelly
És estrela no karaoke kan

Dás-me sushi e kon nyaky
Fazes-me de Kami um crente
Com o inverno nas tuas mãos
E o sorriso do país do sol
nascente

Todo o John merece a sua
Yoko
Até o próprio Rui tem a Ana Li
Oriento-me entre Narita e Ueno
Para no final ficar perto de ti

Hello kitty origami
Vejo-te à minha maneira
Planto-te no meu jardim
És a minha japoneira

Agarro-te na minha sony
De Sensoji subo a Skytree
Voo de Shibuya a Akihabara
Tudo em nome de ti...

Letra e música: Jorge Prendas
Voz principal: Jorge Prendas

Toutes les personnes sont nées
avec un talent,
Mais il y en a quelques unes avec
plus de chance.
Dieu leur donne la magie
et le charme,
et le monde tombe à leurs pieds.

Le Pétomane, il fait fra fra,
il fait fru fru
C'est incroyable,
c'est fantastique

Le Pétomane, il fait tra tra,
il fait tru tru
C'est formidable, il est unique.

Chaque soir la foule vibre
en extase.
Il est plus grand que son pays
Son instrument sonne trop fort.
Il est le roi de Paris.

Le Pétomane, il fait pau pau,
il fait pu pu
C'est glorieux, c'est fantastique

Le Pétomane, il fait pró pró, il fait
pru pru
il est trop beau, il est unique.

Letra e música: Jorge Prendas
Voz principal: António Miguel
Guitarra: Rui Vilhena

Se há vacas que provocam
desastres amorosos
Há porcos que andam
sempre a rondar por trás
Picanha, maminha,
panados gloriosos
Vinguemo-nos na carne e
no bem que ela nos faz!

Eras verde fundamental
Animal de estimação
Tinhas teor integral
Bíblia da nutrição

Mas vedaste-me a carne
E levaste-me o peixe
Fui vítima de escarne
Não sei a quem me queixe

Refrão

Fomos os dois ao cinema
Foi pra ti filme divino
Onde o maior problema
Era o gado bovino

Nasceu assim um guru
Ficaste mais radical
Impuseste-me o menu
Sem proteína animal

Refrão

Pálido, magro e deprimido
Transformei-me num tofu
Em silêncio e comigo
Sonhava com frango e perú.

Um dia ganhei coragem
E deixei-te a pastar relva
Prefiro ser um selvagem
E viver como um bicho da
selva

Refrão

Se há vacas que provocam
desastres amorosos
Há sempre porcos que
andam a rondar por trás
Picanha, maminha, panados
gloriosos
Vinguemo-nos na carne e
no bem que ela nos faz!
Livremo-nos da vaca e do
mal que ela nos traz!

Comentários