Faz bem falar de amor

"Todas as Estações", o novo disco dos Quinta do Bill, é lançado a 27 de Maio. O primeiro single é "Faz bem falar de amor".

Aqui, nas comemorações do 42º aniversário do 25 de Abril, na Avenida dos Aliados, no Porto.

Letra: Sebastião Antunes
Música: C. Moisés

Fala-me dos dias
Em que a vida passa
E tu nem sequer a vês passar
Fala-me do medo
Medo que te amassa
E que faz questão de te amarrar

Fala-me da noite
Em que acreditaste
Mas acabou tudo ao acordar
Falo-te eu agora
De um dia sem mágoa
Em que nós podemos navegar sem leme

Faz bem falar de amor
Falarmos de ti e de mim
Deixar fugir a dor
É que faz bem falar de amor

Mostra-me um sorriso
Prende o desalinho
Deixa-me ensinar-te a acreditar
Eu sei de uma barca
Que inventa o caminho
E que nós podemos navegar sem leme
Sem correntes pra qualquer lugar
Falar de amor
Se for, não tenhas medo

Faz bem falar de amor
Falarmos de ti e de mim
Deixar fugir a dor
É que faz bem falar de amor

Falar de amor
Se for, não tenhas medo

Faz bem falar de amor
Falarmos de ti e de mim
Deixar fugir a dor
É que faz bem falar de amor

É bom partir é bom chegar
O vento vem o vento vai

Comentários